sexta-feira, 25 de julho de 2014

Tudo Bem se Ele me quer bem - Cidadao Saint




Tudo Bem se Ele me quer bem - Cidadão Saint

Me sinto alegre quando cheio de Sua graça
Protegido por amor, escondido na fumaça
Eu atravesso o mar vermelho
Como se fosse Moisés

É só o que me basta estar cheio de Tua graça
Pois eleita e separada nos achamos sua raça
Um cântico de júbilo
A Ti meu Rei

E do meu lado posso ver mil aos Teus pés
E do meu lado posso ver mil aos Teus pés

Tudo bem, tudo bem, tudo bem
Se Ele me quer bem
Tudo bem, tudo bem, tudo bem
Se Ele me quer bem

Me sinto a vontade quando entro na cidade
Em Sião eu vou louvando ao Deus que é de verdade
De covas e leões eu sou liberto

E cada dia que passa sinto-me mais perto


E cada dia que passa sinto-me mais perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário