terça-feira, 22 de julho de 2014

Quando Fraco me faz Forte - Cidadão Saint



Primeiro Ensaio do Cidadão Saint com a formação atual, inicio de 2013, com a presença do nosso amigo Jeff Fingers, guitarrista atual da banda 'Katsbarnea'.

Quando fraco me faz forte - Cidadão Saint

O que pode ser torar
Bem mais forte que concreto e aço?
O homem cheio do espírito
Sabedoria e discernimento

E encontro na bíblia
O que muita gente já esqueceu
Que com uma pedra
Se derruba o gigante filisteu

Qundo fraco me faz forte e ileso eu saio da fornalha da morte
Em Seu braço sou fortalecido levantado aquele que havia caído

O que pode se tornar
Alvo mais que neve leve como algodão?
O homem que recebe
O Imerecido perdão

Então traz a memória
O que gera esperança
Pois contigo Óh meu Deus
Hoje eu tenho uma aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário